sábado, 22 de setembro de 2012

Depoimentos dos consumidores da Albumina Salto´s







DEPOIMENTOS DOS CLIENTES DF SUPLEMENTOS


15 comentários:

  1. Depois que comecei a tomar o óleo de prímula (Profem) da Vitafor, nunca mais senti os incômodos indesejados da tpm, como dor de cabeça e cólica, que sentia todos os meses.
    Também gostei do DietClin Shake sabor morango, da Nutryclin, pois substitui as refeições sem que tenhamos fome.
    E, por último, recomendo o Goji Berry, fruta desidratada da Unilife, que por conter um alto índice de vitamina C reduziu em 90% a dor de garganta que sentia quando fiquei gripada. Meri Souza

    ResponderExcluir
  2. Comprei por duas vezes a Albumina Saltos e como já é sabido, é uma das melhores do mercado. As duas vezes, peguei o produto em mãos com a DF Suplementos e ambas as vezes fui bem recebido e as embalagens muito bem conservadas.
    Gostei muito dos resultados da Albumina e quando voltar ao ritmo de treinos, com certeza irei adquiri novamente. Diego Garcia

    ResponderExcluir
  3. Comecei a utilizar os produtos da df suplementos (no meu caso whey protein e albumina) há aproximadamente 3 anos. Levo uma vida com rotina diária de trabalho intensa e esses suplementos me auxiliam com vigor e disposição. Excelente custo/ benefício...e sem contar com o atendimento vip oferecido.
    Rodrigo Baracat

    ResponderExcluir
  4. Com a utilização do DietClin Shake sabor Baunilha (substituidor de refeições) consegui em conjunto com a prática de atividade física emagrecer 5 Quilos em 2 meses. Esse produto eu recomendo pois de fato substitui bem as refeições.

    Outro produto que venho utilizado é o Goji Berry da Unilife, esse produto contém níveis elevados de vitaminas,combate o envelhecimento precoce, controla os hormônios dentre outras qualidades. Produto muito bom.

    Recomendo a DF Suplementos além da agilidade na entrega o atendimento é diferenciado e os produtos são de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Utilizo desde maio/2013 a Whey Protein da Max Nutry 100% e estou obtendo ótimos resultados na performance física e esportiva.
    Parabéns por vender esse produto tão bom e com um custo bastante acessível.

    ResponderExcluir
  6. Estou utilizando o Fat Redux a 30 dias e já eliminei 2kg além do meu intestino estar funcionando normalmente.

    Agradeço a DF Suplementos pela dica maravilhos e pelo atendimento diferenciado.

    ResponderExcluir
  7. Em 31/08/2013, iniciei minha reeducação alimentar, junto com a atividade física por 03 vezes na semana e desde então estou utilizando os produtos da DF Suplementos, tais como:

    * Whey WPC 80% - Basic;
    * Waxy Maize - PRO N2;
    * BCAA - Basic;
    * Óleo de Cártamo - PRO N2;
    * FatRedux - Unilife;
    * Óleo de Alho - Unilife;
    * Vitalium - Cifarma.

    Até o momento já eliminei 07 kilos.

    Recomendo os produtos da DF Suplementos e são vários os motivos (os resultados são reais, o custo beneficio muito bom, o atendimento é show, e o prazo de entrega sempre é respeitado).

    Agradeço a DF Suplementos, ao Guedes pela atenção e por todas as dicas.

    A DF Suplementos é D +.

    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Sou cliente assíduo do DF SUPLEMENTOS,produtos de qualidade e Otimos preços!Muito satisfeito.
    Recomendo a todos!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas do blog e liguei para fazer meus pedidos e fiquei super satisfeita com o atendimento e principalmente com os preços que realmente estão mais baixos comparado a outros sites e a entrega dos produtos foi feita na data combinada ... Fiquei muito safisteita com tudoo, super indico e só comprarei aqui !

    ResponderExcluir
  10. Estou utilizando o Fat Redux adquirido na DF Suplementos e estou muito satisfeito com o resultado, pois emagreci 3 kg em 01 mês.

    Recomendo a DF Suplementos à todos, pela seriedade, facilidade de compra e agilidade na entrega!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou fazendo uso, deste produto estou adorando, obvio que o gosto é horrível mas, quem quer coisa gostosa toma leite com chocolate... rs Estou fazendo um Bullking e uso pós treino e no meu dia.. esta adiantando muito.. o vendedor é atencioso e entrega garantida... !!!

    ResponderExcluir
  12. Galera esqueci de falar o que estou usando é albumina da fama.... Desculpem ai...ah para quem não sabe o que é Bulking trata-se de ganho de massa muscular, sendo que no meu caso iniciei dia 10/01/2014 e estava pesando 74,2 kg e hoje dia 27/01/2014 já estou com 77,3 kg usando a suplementação daqui! Abraço a todos e Vamos treinar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do evidente custo/benefício o excelente atendimento! Havia encomendado 1kg de albumina e tinha ficado em dúvida em relação a outra, que me parecia melhor. Contudo, depois da orientação do DFSuplementos, fiquei muito mais tranquilo. Os laudos postados comprovam o profissionalismo e a garantia de um trabalho sério.
      Comprem sem medo.
      Diogo

      Excluir
  13. Já sou cliente antigo do guedes. Já compro com ele há tempos, e posso garatir que é uma pessoa extremamente honesta e vende suplementos ORIGINAIS E DE QUALIDADE. Cumpre os prazos e entrega o mais rápido possível. Sempre que preciso comprar alguma coisa entro em contato com ele primeiro pois ele consegue preços muito bons, a maioria, inclusive, abaixo do preço praticado aqui no DF. Por essas e outras q eu recomendo muito a DF Suplementos.

    ResponderExcluir
  14. Mudei de fornecedor uma vez que a DF Suplementos através do companheiro Guedes apresentou um nível de atendimento e profissionalismo que deviriam ser copiados pelas outras empresas, apresentando laudos e produtos originais sem falar do preço. Faço uso e indico os seguintes produtos:
    Carnivor, L-Glutamine, Aminofor, T-Rex, BCAA, dentro outros.

    ResponderExcluir

Agradecemos o contato! Dúvidas, comentários ou sugestões? Entre em contato conosco: dfsuplementos@gmail.com ou (61) 8471-1206 ou 1230.